Oferecemos peças de alta qualidade para os clientes mais exigentes, e nosso compromisso é com a sua plena satisfação. Por essa razão, bem como em atendimento ao código de defesa do consumidor, aceitamos a troca ou devolução dos produtos desde que estejam INTACTOS, ou seja, sem lavagens ou uso, sem manchas, sem odores e com a etiqueta fixada a peça, seguindo sempre os seguintes termos:
DEVOLUÇAO/ESTORNO:
Em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido.
ESTORNOS: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (85) 9 9730-9921
Após solicitação de estorno, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução do valor é de até 45 dias.
Em vista disso, o prazo estabelecido pela política de devolução da empresa, é de até 10 dias úteis para realizar o estorno.
TROCA:
O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Não aceitamos troca por insatisfação com cor ou estampa, TROCA SOMENTE POR DEFEITO.
TROCA DE PECAS EM LIQUIDAÇÃO:
Troca de peças em liquidação só podem ser realizadas por peças da mesma categoria.