Dispomos das seguintes formas de envio/entrega: Correios, excursões, motoboy, retirada em loja.
CORREIOS: Os produtos são entregues pelos Correios usando a política de envio deles, ou seja, o prazo e valores são calculados diretamente na plataforma dos correios. Os valores e prazos de entrega variam de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionado pelo cliente.
EXCURSAO: É de inteira responsabilidade do cliente informar os dados da excursão tais como localização para entrega, dias e horário de recebimento de mercadorias. O frete cobrado pela excursão deve ser previamente acordado entre o cliente e a Excursão escolhida.
IMPORTANTE: Informar nome, local e dias com horários que a excursão estará recebendo pedidos em Fortaleza/CE.
MOTOBOY: Dispomos dessa forma de envio para Fortaleza e região Metropolitana, lembrando que cobramos TAXA (20,00), o envio somente será realizado após a confirmação do pagamento.
Caso opte por envio pelo Motoboy, será notificada antes da entrega para fecharmos o melhor dia e horário.
RETIRAR NA LOJA: Disponibilizamos essa opção para quem é de Fortaleza e região Metropolitana.
A retirada deve ser feita no seguinte endereço: Travessa Icó, 108, Centro – Fortaleza/CE – Com horário a combinar.
*Devido à grande demanda de pedidos, pedimos que aguarde o nosso contato para efetuar a retirada. Entraremos em contato (via WhatsApp) assim que seu pacotinho for embalado e estiver te esperando.
Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar o prazo máximo de até 8 dias úteis para ser postado/enviado.
Assim que enviado, enviaremos por e-mail/Whatsapp o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo meio de envio escolhido.
IMPORTANTE!
Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio.
O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!
Valido também para envios por motoboy.